segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pintura Digital

49 horas foi o tempo que levei pra fazer  a Charly o meu desenho mais trabalhoso e também a personagem pivô de uma história que eu estava compondo, mas que no momento está em stand by (falarei desse projeto mais detalhado em outro post), mas eu queria mostrar pra vocês esse trabalho de pintura digital incrível que um grande colega fez pra mim: Nomad Mendez.  

Charly em P&B por mim e Charly colorida por Nomad

O Nomad é um artista completo, já chegou a ministrar aulas de desenho e foi o grande responsável pelos concursos de desenho do SANA. Entre o portfólio dele você pode conferir quadrinhos, concept art, aquarela e até alguns dos seus sketch, enfim, aqui eu só tenho uma pequena demonstração do que esse moço pode fazer, mas se você quiser conhecer melhor, abaixo tem os links de acesso do blog dele. 

Catálogo YUME - Desenho por mim e pintura por Nomad


Espia aí: 
www.mendezart.com/blog 
rodmendez.deviantart.com
twitter.com/RMendezart

Nenhum comentário:

Postar um comentário